O facão.

Dia desses, no banco.

– Minha senhora, consta um saque aqui na sua conta.
– Eu não fiz saque nenhum.
– Como não?
– Não tirei nenhum dinheiro. Eu tenho mais que isso.
– Então, onde é que está?
– Você não tá entendendo. O meu filho, ele é louco. Acorda de madrugada e corta a cama com o facão.
– A senhora está me ameaçando?
– Não.
– Pois então, encontre o dinheiro.

Sete dias depois, no banco.

– Ah, sabe aquele dinheiro? Eu lembrei. Meu filho tirou pra comprar uma moto. Agora, fica pulando com ela que nem um viado no sítio.

2 thoughts on “O facão.

  1. ''- Ah, sabe aquele dinheiro? Eu lembrei. Meu filho tirou pra comprar uma moto. Agora, fica pulando com ela que nem um viado no sítio''HUAHUAHUAHUAHAUH Muito bom, Ale! Adorei o jeito que você escreve, de verdade. Continue assim, querido.Olha só… primeiro comentário, que honra hein!Escreva mais vezes pra eu sempre poder comentar aqui!

Leave a Reply

